sexta-feira, abril 20, 2007

Carta do além

(ou o quinto segredo de Fátima)

“ PORTUGUESES”

É com profunda saudade que me dirijo à nação, depois da demonstração da vossa imensa gratidão ao elegerem-me como o maior dos Portugueses.

Neste ano em que comemoram 33 anos sobre a invasão comunista do Império Lusitano.
Venho apelar ao patriotismo e devoção cristã de todos, para que juntos possamos reconstruir o Império desmembrado por essa corja de traidores.

“Às almas dilaceradas pela dúvida e o negativismo do século procurarei restituir o conforto das grandes certezas. Não discutiremos Deus e a virtude; não discutiremos a Pátria e a sua história; não discutiremos a autoridade e o seu prestígio; não discutiremos a família e a sua moral; não discutiremos a glória do trabalho e o seu dever.”

Ide (todos) no próximo dia 13 de Maio, santo dia da imaculada, rogar à virgem em Fátima, pela minha ressurreição.

Só assim poderei, com a ajuda de Deus e dos verdadeiros Portugueses acabar com:
Essa libertinagem social, de rapazes e raparigas na mesma sala de aula.
Essa chaga das pensões sociais.
Esses Sindicatos comunas que têm destruído a coesão do Império.
Essa voracidade no uso da mentira na Internet.
A promiscuidade em que transformaram S. Bento.
O rega-bofe dos jornalistas que dizem o que bem entendem.

“Abandonados à liberdade, os homens logo se convertem em libertinos. Reforçarei a proibição das greves, aplicarei a censura.”

Com as forças que Deus me dará, reconstruirei o Império, as nossas tropas marcharão sobre as colónias expulsando aquela corja de traidores.

Ide, Ide e rezai por mim…
A. O. Salazar
Depois da recepção desta carta, a recepção desta foto...






4 opinou:

At 21.4.07, Blogger Maria said...

Va de retro satanás...

Bom domingo...

 
At 21.4.07, Blogger contradicoes said...

Faço minha a expressão da Maria. Que continue a arder nas profundezas do inferno e que se lhes juntem todos quantos nele votaram.

 
At 22.4.07, Blogger Vladimir said...

também eu quero fugir deste inferno

 
At 30.4.07, Blogger AJB - martelo said...

chiça penico!!

 

Enviar um comentário

<< Home