quarta-feira, outubro 25, 2006

Desatinos ciganos

Chovem na minha cidade
Desatinos ciganos.

As ruas quais rios trespassados
Por deuses na puberdade.

Não choram os gentios
Desafortunados.
Pelo clamor dos rios
Desgovernados.

Olham o horizonte tão perto.
Nas paredes e muros alagados.
O futuro quanto mais incerto
Dos anseios sempre adiados.

Dançam os deuses no céu
Libertinos.
Entoando loas à incúria desleixada.
E aos desatinos.
Porta aberta ao escarcéu.
Por uma sociedade tão lixada.

5 opinou:

At 26.10.06, Anonymous Anónimo said...

Meu Amigo, Posso lever emprestado o seu Banner?
Um abraço

 
At 26.10.06, Blogger tr3nta said...

porreiro o teu blog ZÉ... parabéns...
pasa pelo meu e diz o que achas...

 
At 26.10.06, Blogger Paulo said...

"Desatinos ciganos". Eles são filhos do vento e resistentes à aculturação. São, isso mesmo...., ciganos!!!!
Mas há os outros "ciganos": Estão na política, na administração publica....afinal...em todo o lado. Já não sei que ciganos hei-de escolher para "confessar" os desideratos dos meus pensamento...os meus próprios desatinos....mas, ainda assim, tá-se bem.
Abraço

 
At 26.10.06, Blogger contradicoes said...

Sociedade lixada
qual nada, meu amigo
anda assim equivocada
atenta bem no que te digo

 
At 26.10.06, Anonymous Anónimo said...

Gostei. E mais não digo...


Sempre digo: Um abraço,
Francisco Nunes

 

Enviar um comentário

<< Home