terça-feira, agosto 22, 2006

Etiquetas.

Neste espaço onde tantas vontades se agitam, onde tantas palavras se soltam, aqui onde vivemos procurando auscultar as dores alheias, amparar os mais fracos denunciar a tirania ou simplesmente soltar a magia da poesia num enleio de ternura.

Este é um mundo diferente, que procura emergir do lodaçal em que estão a transformar o Planeta.
Por isto respondo ao Raul, mais por graça que por jeito.

“Por ter sido etiquetado, vou ter que escrever aqui, seis dicas sobre a minha pessoa. Depois tenho que colar etiquetas em mais 6 vizinhos.”
Sobre mim, diria:

Daí que.
Solte ódios antigos contra a tirania.
Que abrace os mais desfavorecidos.
Que procure proteger os mais fracos.

Daí que
O livro mais marcante tenha sido “Guerra e Paz”.
O Poeta mais tocante “ José G. Ferreira”.

Daí que
As crianças e os idosos tenham um lugar especial no meu pensamento.

E porque a globalização tem também o seu lugar por aqui na blogosfera.

Retransmito o desafio a alguns amigos.

Pela acutilância: Teacher
Pelo discernimento: Herético
Pela irreverência: Francisco
Pela persistência: RPX
Pela natureza: Annie
Pela poesia: Piedade

5 opinou:

At 22.8.06, Blogger contradicoes said...

Agradeço amigo a aceitação deste desafio. Um abraço do Raul

 
At 23.8.06, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...



Obrigada!!!

Nada mais direi...

 
At 23.8.06, Anonymous Anónimo said...

Zé, como é que isto começa mesmo? Tipo jogo, parece-me. Falta-me qualquer coisa, que nisto de jogos só consigo com regras. Mesmo assim sou um desastre...
Inês

 
At 23.8.06, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo elogio.

Um abraço,
Francisco Nunes

 
At 24.8.06, Blogger Manuel Veiga said...

um abraço.agradeço a menção e o elogio. respondi no blog...

 

Enviar um comentário

<< Home