domingo, janeiro 07, 2007

Deu-me para o sentimento.

Quase todos os que por aqui passam, têm conhecimento da minha paixão pelo mar.
E hoje estou mais apaixonado e grato do que nunca.

Então não é que o INAG resolveu mais uma vez presentear o mar da Caparica com areia, para este a tornar a levar!

Até parecem duas crianças a brincar.
É lindo, podem crer.

4 opinou:

At 7.1.07, Blogger Maria said...

Zé, eu também não percebo porque é que insistem...

Esses doutores, engenheiros e arquitectos chegam e dizem: pronto, vamos pôr areia.

E o mar, que namora com a areia todos os dias e a toda a hora, quando entende leva-a...

Sempre foi assim e assim será. O mar leva sempre o que é dele. E quando tentam alterá-lo, alterar a sua posição, o seu caminho, a sua vontade, ele chateia-se...

Enfim, daqui a um mês ou nas próximas marés vamos ver...

 
At 7.1.07, Anonymous Anónimo said...

A vizinha de Cima sabe.
Na Nazaré, a construção do Porto,
estabalizou aumentando a seguir,
largura da Praia.
Os técnicos sabem como resolver,
o problema.
Não querem, e a razão é económica.
Dois quebra-mares, fortes,
especialmente do lado, Norte/oeste.
É a solução. Embora o poção,
"o achar pé" seja muito oscilante.
Dentro de pouco tempo, podem
promover a Praia de Almada.Digo eu.
poetaeusou(semosaber)

 
At 7.1.07, Blogger Manuel Veiga said...

há mar e mar...

abraços

 
At 8.1.07, Anonymous Anónimo said...

Portugal está cheio de projectos destes...
Gostava de saber quem são os espertos dos engenheiros...
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home