terça-feira, novembro 28, 2006

Flexibilizando na corda bamba.

O alerta, qual sirene estridente chamando os voluntários para acorrer a uma qualquer catástrofe, ecoou nas praças adormecidas deste país.

Eles vêm aí!
Na forma distorcida de uma qualquer “Flexisegurança”.

Não são os Bárbaros do Norte que ameaçam as nossas costas.
São os Empresários do Sul disfarçados de Vikings...









Onde eu vim parar...

7 opinou:

At 28.11.06, Blogger AJB - martelo said...

a flexibilidade pende sempre fortemente para as carteiras desses rapazes...

 
At 28.11.06, Blogger Maria said...

Apesar de tudo gosto mais dos vickings...
Isto dava pano pra mangas, mas entrava muito na política e hoje não me apetece...
Talvez um outro dia, quem sabe...
De qualquer modo, Zé Povinho, avisa os trabalhadores que eles andem aí...

 
At 28.11.06, Blogger Quintanilha said...

Não tem a ver com o post, mas venho aqui manifestar a minha preocupação:

Como é que podemos aspirar a viver num país culturalmente evoluído, quando quando um tipo como Pedro Santana Lopes escreve um livro e o mesmo vende 15 mil exemplares em duas semanas e já esgotou três edições?

Estou deveras preocupado!

 
At 28.11.06, Anonymous Anónimo said...

Meu amigo!
Começo a ficar preocupado quando esse livreco suplantar em vendas a “Maria”
até lá vamos falar de coisas sérias.

Aquela “Maria” não tem nada que ver com a visitante deste site, está bem de ver.

 
At 28.11.06, Blogger contradicoes said...

Respondendo à preocupação do amigo Quintanilha, lembro que eu próprio no dia em que a comunicação social dei um enorme relevo ao lançamento do livro publiquei um post referindo exactamente esse resultado. Só não consegui ir tão longe previ apenas chegar à 2ª. edição. Será que o amigo se esquece que vivemos em Portugal um País cujo eleitorado elege candidatos à chefia de autarquias, quando se encontravam envolvidos em processos de corrupção.

 
At 29.11.06, Anonymous Anónimo said...

O que se passa.
Geração de 60.
Parecem o Martinho da Vila.
Tenho medo, tenho medo.
Tenho medo que tudo me faça Mal.
Tenho medo até de ler o Jornal. Quem é que não escrevinha Livros.
Especialmente de Cheques!!!.
Sem Tecto...
Quintanilha ?
Deixa de ser Publicitário.
Minimiza, amigo, Minimiza...
poetaeusou (enãocomprei)

 
At 29.11.06, Blogger Manuel Veiga said...

mas vem de "lá fora", ora essa! só pode ser booooooommmm!...

abraços

 

Enviar um comentário

<< Home